terça-feira, 8 de outubro de 2013

Bolo dJí Rolo


Para quem gosta de tecnologia e tem que estar sempre munido do último modelo de um gadget qualquer, fazer escala em Berlim é A Oportunidade.
Para os maníacos da imprensa escrita, receita-se Heathrow.
 Quem tem um fraquinho por produtos de papelaria em geral e cadernos com papel XPTO ou caneta XPTL em particular, vê na loja Fabriano do aeroporto de Roma… O Paraíso.
Quem precisa de um forte incentivo para deixar de fumar, pode sepre recorrer ao tratamento de choque “Sinta-se tratado como um leproso em plena Idade Média”, muito em voga no Aeroporto de Miami, Florida, E.U.A.
Quem aprecia gastar dinheiro em barda porque não sabe o que fazer a tanto, pode comprar sêmola de trigo sob quase todas as formas e artigos têxtil com etiquetas da Prada cosidas por chineses em esconsas caves de Nápoles, tudo inflaccionado em cerca de 250%, no aeroporto de Milão.
Quando embarcam em Recife, Brasil, Ti Ricardo Nery e/ou a sua cara metade, Ana Carolina Vasconcelos (Carol, para os amigos), lembram-se sempre de trazer aquilo que eu só consigo definir como uma espécie de crepe muito fino recheado de goiabada e posteriormente enrolado. E só quem nunca provou Bolo de Rolo é que não sabe toda a maximização que pode ter o minimalismo!
Um grande Schlép para todos vós,
O dIAZ!

Sem comentários: